Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:56:20
informe o texto

Notícias / Variedades

18/10/2023 às 08:55

TRETA

RedeTV! terá que apresentar contas do programa de Sikêra Jr na Justiça

Os valores devem contar em uma ação impetrada por Sikêra Jr contra a emissora, por quebra de contrato

Metrópoles

RedeTV! terá que apresentar contas do programa de Sikêra Jr na Justiça

Foto: Reprodução RedeTV

A 22ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo acatou pedido do apresentador Sikêra Jr para obrigar a Rede TV! a apresentar o faturamento do Alerta Nacional, comandado pelo presentador até abril deste ano. Segundo a Folha de S. Paulo, os valores devem contar em uma ação impetrada contra a emissora, por quebra de contrato.

Ao apreciar o caso, o juiz Mario Chiuvite Júnior determinou que a relação entre Sikêra e RedeTV! seja detalhada e que um perito contábil independente analise os documentos apresentados pelas partes.

Sikêra e sua defesa que o contrato com do apresentador com a RedeTV! iria até 2027. A emissora, contudo, contesta a duração do contrato e diz que existiam dispositivos para garantir a quebra do acordo sem o pagamento da multa estipulada em R$ 17 milhões.

“Fixo como pontos controvertidos: constatação acerca da vigência do contrato de parceria para a produção de programa de televisão e outras avenças celebrado pelas partes, exibido na grade nacional da emissora, a divisão das receitas, entre os contratantes, qual o faturamento e repasse da receita, em cotejo também com os aditivos contratuais firmados, se houve ou não a anterior prestação de contas a propósito pela RedeTV!, até quando o contrato em tela teve vigência, além dos demais aspectos”, escreveu o juiz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet