Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:57:05
informe o texto

Notícias / Geral

19/10/2023 às 16:41

CONFIRA O EDITAL

UFMT está com inscrições abertas para concurso de professores

O valor da taxa de inscrição no concurso público é de R$ 150 e as provas serão aplicada sem 24 de novembro de 2023

Leiagora

UFMT está com inscrições abertas para concurso de professores

Foto: Assessoria

Até esta quarta-feira (18) está aberto o período de pedidos de isenção da inscrição para as inscrições para o concurso público para mais de 100 vagas de professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Os editais  02/2023 e 03/2023 abre vagas para concorrer em ampla concorrência e vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (Pcd) ou Negras para os câmpus do Araguaia, Cuiabá, Várzea Grande e Sinop.

Os pedidos de isenção devem ser apresentados na página do Portal de Concursos a partir dos critérios delimitados para a isenção nos dois editais.   O envio de documento para avaliação de títulos deve ser feito no ato da inscrição, bem como da documentação comprobatória para realização do Procedimento de Heteroidentificação de candidatos concorrendo à vaga reservada a Pessoa Preta ou Parda e do laudo médico de candidato inscrito na condição de Pessoa com Deficiência (PcD).

O valor da taxa de inscrição no concurso público é de R$ 150 e as provas serão aplicada sem 24 de novembro de 2023. Já as provas didáticas acontecem em 02 de fevereiro e o resultado final será divulgado em 05 de março. 

Veja mais sobre os concursos da UFMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet