Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:52:23
informe o texto

Notícias / Polícia

21/10/2023 às 11:33

AMEÇA E LUTA CORPORAL

Briga entre vizinhos acaba com feridos e homem preso em Rondonópolis

Suspeito lançou pedras ameaçando incendiar a residência de uma outra vizinha

Luíza Vieira

Briga entre vizinhos acaba com feridos e homem preso em Rondonópolis

Foto: PMMT

Um homem de 36 anos foi preso após ameaçar vizinhos e entrar em luta corporal com um deles nessa sexta-feira (20) em Rondonópolis. 

Segundo o boletim de ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada mediante denúncia. Quando a equipe chegou ao local, encontrou as partes envolvidas em um estado de grande exaltação.

Conforme relatos, o suspeito chegou à residência de uma das vítimas e após discussão, proferiu insultos e lançou uma pedra e um tijolo em direção a ela. Logo em seguida, invadiu a casa da vítima portando um facão, ameaçando-a de morte. Nesse momento,  uma outra vizinha e testemunha saiu em socorro da mulher o que levou o acusado a sair para a rua.

O suspeito retornou à casa da vítima e continuou a lançar pedras, ameaçando incendiar a residência. Outro vizinho que acompanhava a situação entrou em seu carro e tentou tirar o homem da casa da mulher. Momento em que o suspeito partiu em direção a ele com uma barra de ferro, causando danos ao para-brisa e ao capô do veículo.

Os dois entraram em luta corporal que resultou em lesões tanto no acusado quanto nas vítimas.  

Os vizinhos contaram que o suspeito vem causando problemas na região de forma recorrente. A esposa do acusado disse que ele sofre de problemas psicológicos e por isso a equipe policial acionou o Samu para atender vítimas e suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet