Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:46:26
informe o texto

Notícias / Polícia

21/10/2023 às 16:27

AÇÃO INTEGRADA

Vídeo | Três envolvidos na morte de pai e bebê de um mês são presos pela polícia

Os suspeitos teriam cometido o crime a mando de uma facção criminosa

Luíza Vieira

<Font color=Orange> Vídeo </font color>  | Três envolvidos na morte de pai e bebê de um mês são presos pela polícia

Foto: PJC-MT

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Peixoto de Azevedo prendeu neste sábado (21) três integrantes de uma facção criminosa envolvidos no duplo homicídio ocorrido na noite de sexta (20) que culminaram na morte de Higor Gabriel Lopes da Silva, de 16 anos, e seu filho, um bebê de apenas um mês de idade, executados no bairro Liberdade.

Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, os três suspeitos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa. Eles entraram na residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima Higor Gabriel, atingindo o bebê que também estava na sala da residência.

O veículo utilizado no crime, um VW/Gol branco, foi apreendido em Colíder com um dos executores, que foi preso na ação conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e de Colíder.

Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. também foram apreendidos entorpecentes no local onde as armas eram guardadas pela facção.

Os três presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.

A ação que resultou nas prisões contou com apoio da equipe da Delegacia de Colíder e esclareceu o crime, em menos de 24 horas, com a detenção do responsável pelos disparos contras as vítimas.

Em vídeo, o delegado Geordan Fontenelle, de Peixoto de Azevedo, como a equipe integrada conseguiu prender os criminosos:

 
 
Com Assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet