Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:25:32
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2023 às 10:22

VIOlÊNCIA CONTRA MULHER

Agressor é preso após bater na esposa em shopping da Capital e ameaçar policiais

O suspeito precisou ser contido por seguranças do local

Luíza Vieira

Agressor é preso após bater na esposa em shopping da Capital e ameaçar policiais

Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso após agredir sua esposa no Shopping Pantanal, em Cuiabá, nesse sábado (22). De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local a equipe policial se deparou com o suspeito imobilizado por seguranças do estabelecimento. 

Os trabalhadores afirmaram que presenciaram a agressão. O homem estava muito violento e sob efeito de bebida alcóolica. O homem chegou a agredir os seguranças e desferir ameaças contra eles.

O homem também passou a agredir verbalmente a guarnição ‘policiais vagabundos, ladrões’. Até que um médico que estava no local chegou a sedar o suspeito e afirmou que ele precisava ser levado até a UPA Morada do Ouro. 

A mulher afirmou que não havia sido vítima de violência e preferiu não acompanhar os policiais até a delegacia. O suspeito chegou a ameaçar os policiais dizendo que trabalhava na Secretaria de Segurança e que iria prejudicá-los.

Dada a situação, os militares se dirigiram até o Plantão de Violência Doméstica Contra Mulher e confeccionou o boletim de ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet