Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:00:44
informe o texto

Notícias / Esporte

24/10/2023 às 09:04

FUNÇÃO SOCIAL

Jogo do Cuiabá e Corinthians terá sorteio de 5 mil ingressos gratuitos para estudantes de Cuiabá e VG

Nesta quarta, a Arena Pantanal será palco da partida entre as duas equipes pela 29ª rodada do Brasileirão

Leiagora

Jogo do Cuiabá e Corinthians terá sorteio de 5 mil ingressos gratuitos para estudantes de Cuiabá e VG

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (União Brasil) anunciou que o Cuiabá Esporte Clube irá distribuir 5 mil ingressos gratuitos para que estudantes do ensino médio da rede estadual possam assistir o jogo do time contra o Corinthians. A partida ocorre nesta quarta-feira (25), na Arena Pantanal.

A decisão de premiar os alunos com os ingressos ocorreu durante reunião do governador com o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch. 


Mauro Mendes explicou que metade dos ingressos irá contemplar as escolas estaduais de Cuiabá e Várzea Grande com as melhores notas na última avaliação estadual, enquanto a outra metade será distribuída entre as demais escolas. Ou seja, todas as 73 escolas estaduais da região serão contempladas.

Alguns nunca devem ter ido ao estádio e agora vão ter a oportunidade


"Essa é uma brilhante iniciativa do Cuiabá. Serão 5 mil ingressos que vão contemplar 2.500 estudantes, para que cada um possa levar acompanhante", relatou o governador.

"A nossa Secretaria de Educação agora irá fazer toda essa logística e distribuição junto à Diretoria Regional de Educação (DRE) de Cuiabá e Várzea Grande. Então quem tiver interesse já pode procurar a direção da escola", pontuou o governador

O presidente do Cuiabá destacou a função social do time e a importância de fomentar o espírito esportivo nos jovens.

"Representamos Mato Grosso no Brasil e fora do Brasil. Esperamos o estádio lotado na quarta-feira e acreditamos que esses ingressos estão indo para alunos que merecem. Alguns nunca devem ter ido ao estádio e agora vão ter a oportunidade", afirmou.

Também estavam na reunião: o vice-governador Otaviano Pivetta e os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação), Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão), Rogério Gallo (Fazenda); e o secretário Executivo da Seduc, Amauri Fernandes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet