Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:20:25
informe o texto

Notícias / Esporte

25/10/2023 às 18:35

NA ARENA PANTANAL

Cuiabá e Corinthians se enfrentam daqui a pouco: saiba curiosidades sobre o confronto entre as duas equipes

Este é o sexto duelo dos dois times e o Corinthians leva vantagem no confronto

Alline Marques

Cuiabá e Corinthians se enfrentam daqui a pouco: saiba curiosidades sobre o confronto entre as duas equipes

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (25), na Arena Pantanal, e este é o sexto duelo entre as duas equipes. O Timão leva vantagem no confronto com três vitórias contra o Dourado. Além disso, foram três empates e apenas uma vitória do auriverde. 

O último confronto entre as equipes foi válido pelo primeiro turno do Brasileirão 2023. O Cuiabá empatou em 1 a 1, na Neo Química Arena, com gol de Deyverson. Agora, as duas equipes voltam a campo em situações diferentes.

O Corinthians entra em campo com novo técnico. No primeiro confronto, o Timão foi comandando pelo Luxemburgo, agora terá Mano Menezes à frente da equipe. Além disso, o Timão soma 33 pontos e tenta espantar o fantasma do rebaixamento e vai em busca de uma vitória para se afastar do Z-4. 

Já o Cuiabá, acumula 37 pontos, e está em 11º na tabela se classificando para Sul-americana e busca conquistar os 3 pontos jogando em casa para ficar entre os 10 melhores da competição. 

E mais uma curiosidade para este jogo, é que o goleiro Walter veio do Corinthians, depois de anos sendo reserva do Cássio, um dos queridinhos da torcida corinthiana. Walter atuou no Timão de 2013 a 2020, quando foi comprado pelo auriverde.

Só que este é um passado que parece distante, já que Walter 
é o goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Cuiabá na história e acumula 135 jogos pelo Dourado. 

A partida está marcada para as 20h30 e a promessa é de estádio lotado, com a venda de ingressos a partir de R$ 10. 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet