Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:12:24
informe o texto

Notícias / Polícia

01/11/2023 às 15:57

CAUSAS NATURAIS

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de casa

Conforme avaliação inicial da polícia, a morte teria acontecido mais de 48 horas antes de o corpo ser encontrado

Karine Arruda

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de casa

Foto: Reprodução

Um homem de 68 anos, identificado como Benedito Nogueira, foi encontrado morto, dentro da própria residência, no município de Aripuanã (a 956 km de Cuiabá). A princípio, o corpo do idoso estaria em avançado estado de decomposição, sendo deduzido inicialmente pela Polícia Militar de que a morte teria ocorrido mais de 48 horas antes de o corpo ser encontrado.

Os policiais foram acionados às 17h de terça-feira (31), quando o corpo da vítima foi visto caído na área da residência, no bairro Jardim Paraná. No local, a PM constatou que a morte teria acontecido há mais de dois dias, por conta do estado de putrefação em que o corpo foi encontrado.

A polícia não identificou lesões aparentes na vítima.

O corpo de Benedito foi encaminhado à Politec para o exame de necropsia. No local, o perito constatou que se tratava de morte não violenta, o que reforçou a informação dada pelos familiares da vítima, que haviam dito à perícia que o idoso era levado constantemente ao hospital por conta do estado debilitado de saúde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet