Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:53:59
informe o texto

Notícias / Polícia

02/11/2023 às 09:45

EM CUIABÁ

Vídeo | Caminhonete bate em carro parado próximo a shopping e Pálio capota na calçada; motorista relata 'livramento'

O proprietário do veículo Pálio conta que o carro estava vazio no momento da batida

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Marina Martins

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Caminhonete bate em carro parado próximo a shopping e Pálio capota na calçada; motorista relata 'livramento'

Foto: Marina Martins

Uma caminhonete bateu em um veículo fazendo com que o Pálio capotasse na Avenida Juliano da Costa Marques, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.  O acidente ocorreu em frente ao prédio Parque Pantanal II, na manhã desta quinta-feira (2). O proprietário do veículo Pálio conta que o carro estava vazio, mas por pouco não aconteceu uma tragédia.

Osvaldo Caetano de Oliveira relatou que ele e o patrão de sua esposa estavam buscando um fogão no prédio. A ideia inicial era deixar o utensílio no veículo Pálio, porém, preferiram passar primeiro na garagem do residencial e de lá ouviram apenas o barulho da batida.

“Nós subimos para descer com alguma coisa para colocar no carro, nós estávamos descendo, aí o doutor falou para deixarmos na garagem. Se nós viéssemos direto, não sei o que teria acontecido, talvez nós não estaríamos mais vivos, estaríamos mortos. Não tinha ninguém no carro”, relata.

Vídeo captado pela equipe do Leiagora mostra que o veículo de cor branca está capotado em frente ao prédio, enquanto a caminhonete de cor preta está amassada em uma de suas laterais. Com a colisão, o motorista da caminhonete bateu com a cabeça em meio ao chamado efeito chicote. 

Osvaldo conta que em conversa com a passageira que estava na caminhonete, ela relata que o condutor do veículo teria desviado de um ônibus e por isso acabou batendo no carro de cor branca que estava estacionado.

“A esposa dele me disse que o ônibus fechou ele e para não bater no ônibus, bateu no pálio”, relatou.

O proprietário do Pálio afirma ainda que chegou a orar duas vezes na noite passada, que não estava sentido um bom presentimento de ir até o prédio na manhã desta quinta e que acredita ter vivido um livramento.

“Eu orei duas vezes essa noite. Busquei o senhor duas vezes. Eu não sei porque eu busquei duas vezes, mas acho que é por conta desse livramento, porque eu pedi para o senhor ‘Guarde a minha família, cuida, protege a minha família’ e eu saí e não queria vir aqui. Eu ia direto para a chácara e aconteceu isso”, contou.


Ainda conforme imagens registradas é possível notar que uma equipe da Polícia Militar esteve no local.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet