Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:41:03
informe o texto

Notícias / Polícia

02/11/2023 às 11:27

EMBRIAGADO

Ex-marido não aceita o fim do casamento, faz barraco no portão e enfrenta policiais com um facão

A vítima acionou a polícia porque estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro em frente à casa dela

Luíza Vieira

Ex-marido não aceita o fim do casamento, faz barraco no portão e enfrenta policiais com um facão

Foto: PMMT

Um homem, de 39 anos, foi preso após ameaçar a ex-esposa de 42 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), em Sinop. Em estado de embriaguez, o acusado ficou parado no portão da casa da vítima, com o som do carro no volume máximo. Quando a equipe policial chegou ao local, ele ainda investiu contra os militares com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia porque estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro em frente à casa dela. O homem estaria gritando em frente ao portão. Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com o homem embriagado, só de camiseta e cueca, com o volume do som do carro muito alto.

Conforme os militares, o acusado estava agressivo e saiu de seu veículo, portanto um facão. Ele partiu em direção aos militares, que reagiram com spray de pimenta. O homem foi algemado e encaminhado à delegacia local, a vítima preferiu não acompanhar a equipe policial por medo das ameaças do suspeito.

No veículo do acusado havia uma caixa térmica com várias garrafas de bebida já consumidas por ele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet