Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:29:13
informe o texto

Notícias / Polícia

02/11/2023 às 11:42

REINCIDENTE

Traficante é preso em flagrante com arma, drogas e veículos em Rondonópolis

Foram apreendidos um revólver de calibre 32, 10 munições, porções de maconha, balança, celulares, dinheiro e dois veículos

Leiagora

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira (1) um suspeito pelos crimes tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na região do bairro Liberdade.

Com o traficante foram apreendidos um revólver de calibre 32, 10 munições, 14 porções de maconha, balança de precisão, dois celulares, dinheiro, dois veículos e outros apetrechos usados no comércio de entorpecentes.

Conhecido pelo apelido de ‘pobre louco’, o traficante comercializava entorpecentes na região onde foi preso e tem passagens anteriores pelo mesmo crime.

Após ser conduzido à delegacia para a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado à penitenciária regional, onde aguardará audiência de custódia.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet