Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:57:26
informe o texto

Notícias / Polícia

02/11/2023 às 16:15

VEÍCULO RECUPERADO

Homem morre em confronto com a Polícia e outro é preso em flagrante após roubarem caminhonete

O veículo havia sido roubado em Lucas do Rio Verde

Leiagora

Homem morre em confronto com a Polícia e outro é preso em flagrante após roubarem caminhonete

Foto: Reprodução

Policiais militares do 13º Batalhão e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperaram, na manhã desta quinta-feira (2), uma caminhonete Toyota Hilux, em Arenápolis. O veículo havia sido roubado no dia anterior em Lucas do Rio Verde.  

Na ação, um suspeito foi preso em flagrante e outro veio à óbito, após confronto com os militares.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, a dupla rendeu diversas vítimas que estavam em uma confraternização em uma residência localizada no bairro Bandeirantes. Os suspeitos chegaram armados e com capacete na cabeça para não serem identificados. 

Os suspeitos exigiram transferências bancárias via Pix e subtraíram R$ 2 mil de umas das vítimas. A dupla também roubou cinco celulares, notebook e um fone de ouvido. 

Os suspeitos ainda saíram com uma das vítimas em seu veículo e tentaram novas transferências. A vítima foi liberada na Avenida Brasil, no bairro Alvorada.

Com o rastreador de um dos celulares, os militares chegaram até um barraco localizado no bairro Pioneiro, na qual havia a motocicleta utilizada no roubo e outros pertences das vítimas. 

Os policiais intensificaram o policiamento na região e nos municípios vizinhos para recuperar a caminhonete.

Durante diligência, na manhã desta quinta-feira (2), equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), através do sistema de videomonitoramento OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres), do Vigia Mais MT, identificaram a caminhonete no bairro Vila Nova, município de Arenápolis. 

Quando os policiais se aproximarem do carro, um dos suspeitos desceu apontando uma arma de fogo contra as equipes, que revidaram a agressão. O homem foi baleado na região do tórax, foi levado ao Pronto-Atendimento, mas não resistiu. 

Já o segundo suspeito foi preso em flagrante. Além de recuperarem o veículo, os militares apreenderam uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, com uma munição intacta. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Com Assessoria

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet