Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:17:06
informe o texto

Notícias / Polícia

03/11/2023 às 08:11

EM RONDONÓPOLIS

Homem morre e mulher fica ferida após dois homens descarregarem arma no casal

O episódio foi registrado na avenida Alfredo de Castro Araújo

Kamila Arruda

Homem morre e mulher fica ferida após dois homens descarregarem arma no casal

Foto: Matusalem Teixeira

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no início da tarde desta quinta-feira (02), em Rondonópolis. O casal foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da própria casa. Jeferson Luiz de Souza, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já a mulher sofreu ferimentos na mão direita e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital. O episódio foi registrado na avenida Alfredo de Castro Araújo.

A Polícia Militar foi acionada pela própria mulher, que narrou ter ocorrido vários disparos de arma de fogo, os quais teriam sido efetuados por dois homens, que fugiram do local em uma motocicleta de cor vermelha.

Os indivíduos não foram encontrados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet