Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:47:45
informe o texto

Notícias / Polícia

03/11/2023 às 10:02

SEM HABILITAÇÃO

Vídeos | Jovem atropela e mata menino de 7 anos durante 'racha'

Além de não ter CNH, o jovem estava alcoolizado e fazia manobras perigosas no local do acidente

Kamila Arruda

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Jovem atropela e mata menino de 7 anos durante 'racha'

Foto: Reprodução

Uma criança de sete anos morreu atropelada neste feriado de Finados, na rua Jardim São Paulo, em Sinop. O menino foi atingido por uma moto, honda NXR150 Bros, que fazia manobras perigosas no local e apostava corrida na avenida. 
 
O piloto, de apenas 18 anos, não tinha habilitação, mas segundo testemunhas, o jovem praticava manobra perigosa, tipo superman (deitar sobre a motocicleta) e disputava corrida com outra moto que fugiu do local no momento do atropelamento.
 
A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima caída, já sem vida. O autor do atropelamento apresentava diversas lesões devido ter caído da motocicleta após o acidente e foi agredido por populares que presenciaram o fato.
 

Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima e depois encaminhou o autor do atropelamento à Unidade de Pronto Atendimento.
 
Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, o suspeito foi encaminhado à delegacia e submetido ao teste do etilômetro que constatou o valor de 0,29mg/l.
 
Ele foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, agravado pelo condutor não possuir habilitação, além de pilotar sob influência de álcool e ainda participar de racha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet