Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
08:07:59
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2023 às 14:51

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa com socos e tenta enforcá-la após ser impedido de jogar bola de madrugada

A mulher chamou a polícia após as agressões que a deixaram com uma lesão na boca, além de escoriações no queixo e pescoço

Alline Marques

Homem agride esposa com socos e tenta enforcá-la após ser impedido de jogar bola de madrugada

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem ficou alterado ao ser impedido pela mulher de ir jogar bola e acabou dando dois socos nela durante a madrugada deste domingo (12), em Cuiabá. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos, relatou que convive com o suspeito há aproximadamente 3 anos. O casal possui uma filha de 1 ano e 4 meses e até então nunca havia ocorrido situação de violência doméstica.

Porém, nesta madrugada, a vítima não o deixou sair para jogar bola e trancou a porta do apartamento, e então o convivente se exaltou, desferiu dois socos contra a mesma e a enforcou, causando lesão no lábio inferior, escoriação no queixo e no pescoço. 

Após a agressão, a mulher acionou a polícia. O suspeito, de 24 anos, confirmou que a mulher não o deixou descer para jogar bola e na tentativa de forçá-la a abrir a porta, acabou a lesionando.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher para as medidas pertinentes cabíveis. O suspeito foi entregue sem lesão corporal e sem uso de algemas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet