Cuiabá, sábado, 01/06/2024
05:54:04
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2024 às 12:53

BUSCAS CONTINUAM

Delegado diz que morte brutal de jovem esquartejada tem outros envolvidos e classifica crime: ‘Pura maldade’

Crime teria sido a mando de organização criminosa; restos mortais foram espalhados pela cidade, sendo parte encontrada em máquina de lavar

Marina Martins

Delegado diz que morte brutal de jovem esquartejada tem outros envolvidos e classifica crime: ‘Pura maldade’

Foto: Delegacia Regional Cáceres

O delegado regional de Cáceres, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, um dos responsáveis pela investigação da morte brutal da jovem Mara Sales de Lara, 20 anos, afirmou ao Leiagora que além dos oitos presos, a polícia realiza buscas por outros envolvidos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), em Cáceres (a 228 Km de Cuiabá).

Conforme a autoridade policial, a casa onde a jovem foi morta e teve o corpo esquartejado, funciona como um ponto de venda e uso de drogas. Ao que tudo indica, o crime tem relação com o domínio de organização criminosa na região.

“Eu reporto pura maldade, mas tem a ver com facção criminosa. Ela era usuária de drogas. Eles tiveram a ordem de alguém”, afirmou Higo.

Oito pessoas foram presas em flagrante ainda na madrugada, mas investigações apontam para novos envolvidos.

O delegado responsável pelas diligências, Marlon Richer Nogueira, da 1ª DP de Cáceres, garantiu que Polícia Civil segue em diligências para identificar essas pessoas. “Estamos procurando”, concluiu.

O crime

Mara Sales de Lara, de 20 anos, foi executada a facadas numa cama dentro da residência e depois, desmembrada por membros de uma facção criminosa. A jovem estava desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (8).

Os restos mortais foram espalhados pela cidade. Os braços e pernas foram colocados dentro de uma mala, que foi encontrada às margens da MT-343. Já a cabeça e o tronco da vítima foram enrolados em um lençol e deixados dentro da carcaça de uma máquina de lavar.

Restos mortais estavam dentro de máquina de lavar
Foto: Delegacia Regional de Cáceres




Depois da execução, os suspeitos lavaram o local para tirar o sangue e queimaram as roupas da jovem, o colchão e o lençol da cama em que a vítima foi esquartejada. 

Mulher foi morta e esquartejada na cama

Foto: Delegacia Regional de Cáceres



 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet