Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:04:00
informe o texto

Notícias / Polícia

14/11/2023 às 17:20

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA

Caseiro acusado de matar patrões com golpes de picareta é preso em MT

O crime ocorreu no dia 30 de outubro em São Paulo

Eloany Nascimento

Caseiro acusado de matar patrões com golpes de picareta é preso em MT

Foto: reprodução

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra um caseiro, 20 anos, acusado de matar os patrões, Heli de Freitas, de 78 anos, e Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, com uma picareta, na noite dessa segunda-feira (13), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 30 de outubro em São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito era funcionário das vítimas e trabalhava como caseiro no rancho do casal. No dia 02 de novembro, Lucineide foi encontrada morta às margens do Rio Grande. Já o corpo do empresário foi encontrado no dia seguinte, próximo ao rancho.  A motivação do crime ainda não foi descoberta.

Logo depois do crime, o investigado desapareceu.Desde então foragido, a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Seccional de Franca – Delegacia de Miguelópolis, descobriu que o indivíduo havia fugido para Mato Grosso e estava na região de Confresa.

Com base nas informações, a Delegacia Regional de Confresa foi acionada pela equipe de São Paulo, ocasião em que o Núcleo de Inteligência de Confresa diligenciou e constatou a presença do jovem na cidade.

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miguelópolis acompanhados do delegado André Lopes, deslocaram-se até Confresa, e na noite de segunda-feira (13), com apoio dos policiais civis mato-grossense realizaram a prisão do foragido.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi abordado nas proximidades da Rodovia MT 437. Ato contínuo o preso foi conduzido para as providências cabíveis.

Duplo homicídio

O empresário Heli de Freitas, de 78 anos, e sua esposa, Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, eram moradora da cidade de Uberaba (MG).

Heli trabalhava no ramo de venda de veículos e era dono do rancho, situado no interior de São Paulo, em Miguelópolis, região de Franca.

No dia 02 de novembro, Lucineide Luíza da Silva, foi encontrada morta às margens do Rio Grande. Já o corpo do empresário foi encontrado no dia seguinte, próximo ao rancho.  O carro de outro objetos de Heli também foram levados.

Segundo investigação da Polícia Civil de Miguelópolis, o casal chegou no rancho dias antes do crime, e foram assassinados por golpes de picareta. A motivação ainda está sendo apurada. 

 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet