Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
19:38:33
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2023 às 09:49

FUNDO FALSO DE MALA

Vídeo | Motorista é preso com carga de cocaína após ser parado em fiscalização

O condutor acabou confessando que pegou a carga em Cuiabá e estava a caminho de Confresa

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Motorista é preso com carga de cocaína após ser parado em fiscalização

Foto: reprodução

Um motorista, identidade não divulgada, foi preso em flagrante transportando 27,5 kg de Cocaína, nessa quinta-feira (16), em Canarana (a 649 km de Cuiabá). Um veículo e os entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ação ocorreu em conjunto com a equipe da Força Tática da Polícia Militar, no início da tarde, durante uma fiscalização de trânsito.

Quando a equipe parou o veículo do suspeito, realizaram uma vistoria no carro e encontraram uma com fundo falso, contendo 25 tabletes de substância ilícita, sendo 5 de pasta base de cocaína (aproximadamente 5,2 kg) e 20 de cloridrato de cocaína (aproximadamente 22,3 kg), totalizando cerca de 27,5 kg de drogas. 

Questionado sobre, o condutor acabou confessando que pegou a carga em Cuiabá e estava a caminho de Confresa (a 1.116 km de Cuiabá).

O infrator foi detido e conduzido inicialmente à Base da Polícia Militar em Canarana e na sequência, foi encaminhado, acompanhado do veículo e da droga apreendida, à Polícia Judiciária Civil para as providências legais.


   
Com assessoria/PRF-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet