Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
03:52:08
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2023 às 18:11

SE DEU MAL

Membro do ‘Novo Cangaço’ que roubava bancos no interior é preso após cometer série de furtos

Prisão ocorreu poucas horas após a vítima procurar a Polícia para comunicar o furto em seu comércio

Luíza Vieira

Membro do ‘Novo Cangaço’ que roubava bancos no interior é preso após cometer série de furtos

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos, autor de pelo menos, três furtos ocorridos em menos de 24 horas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17), em ação da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). Foi verificado que o suspeito também teve participação no roubo aos bancos na modalidade cangaço ocorrido em Nova Bandeirantes no ano de 2021.

O suspeito teve o envolvimento identificado no furto de um comércio, de um veículo e de um aparelho celular, todos ocorridos na quinta-feira (16). Após a prisão, o suspeito foi identificado como um do membros do grupo que roubava bancos na modalidade cangaço ocorrido em Nova Bandeirantes no ano 2021.

As investigações iniciaram na manhã de sexta (17), após a vítima procurar a Delegacia de Alta Floresta para relatar que a sua loja havia sido arrombada e que diversos produtos foram levados.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais iniciaram as diligências e após observar as imagens do circuito interno de câmeras conseguiram identificar e qualificar o suspeito, que já era investigado como autor do furto de um veículo VW Gol, ocorrido no dia anterior.

Com a identificação do autor do crime, os policiais deram continuidade às diligências, conseguindo localizar e prender o criminoso. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado em poder do suspeito um aparelho celular, também produto de furto ocorrido no dia anterior.

A vítima que teve o celular furtado ainda não tinha nem registrado o boletim de ocorrência. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta, onde após ser interrogado pelo delegado Thiago Berger, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.

 
Com Assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet