Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:16:47
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2023 às 14:41

REVOLTANTE

Filho espanca a mãe com pedaço de madeira e só para porque sentiu cansaço

Suspeito atingiu a vítima no rosto e nos braços. À polícia, ele contou que tomou a atitude após ser expulso de casa.

Karine Arruda

Filho espanca a mãe com pedaço de madeira e só para porque sentiu cansaço

Foto: Prefeitura de Campo Verde

Uma senhora de 38 anos foi espancada dentro de casa pelo próprio filho de 19. O rapaz esperou o padrasto sair da residência, pegou um pedaço de madeira e começou a agredir a mãe com pauladas. O caso aconteceu na manhã deste sábado (18), no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Verde (a 132 km de Cuiabá).

Moradores da região acionaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os agentes do Samu já faziam os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital municipal da cidade.

Ao ser abordado, o suspeito contou aos policiais que a mãe teria arrumado as suas malas e queria que ele fosse embora de casa para que ficasse sozinha com seu padrasto. Após esse ocorrido, o rapaz esperou o esposo da vítima sair da residência, pegou um pedaço de madeira e agrediu a mulher com pauladas no rosto e nos braços.

O agressor disse ainda que só parou de espancar a vítima porque estava cansado e “seus braços não aguentavam mais”.

Após ser atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital, a mulher foi contatada pelos policiais para esclarecer o ocorrido, porém, devido ao estado de saúde, não conseguiu relatar nada a respeito do fato.

Diante disso, o suspeito foi conduzido para a delegacia do município com uma pequena escoriação no braço direito, obtida durante as agressões cometidas contra a mãe. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes identificaram que o rapaz estava bêbado e possuía transtornos mentais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet