Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:51:23
informe o texto

Notícias / Geral

20/11/2023 às 13:37

OPORTUNIDADE

Processo seletivo unificado disponibiliza 30 vagas em residência médica para 2024

As inscrições vão até próxima sexta

Leiagora

Processo seletivo unificado disponibiliza 30 vagas em residência médica para 2024

Foto: Imagem Ilustrativa

O Hospital São Mateus, em Cuiabá, está com processo seletivo para preencher vagas de residência médica em quatro áreas. As inscrições vão até próxima sexta-feira (24), e o programa terá início em 2024.

Neste ano, o processo seletivo está sendo de forma unificada entre a Associação Mato-grossense de Combate ao Câncer, mantenedora do Hospital de Câncer de Mato Grosso e o Grupo Kora Saúde.

As vagas disponíveis no Hospital São Mateus são na área de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica e Medicina Intensiva.

Pelo processo seletivo unificado, os candidatos podem ser inscrever em diversas instituições e realizar apenas uma prova, entre as quais Encore (GO), Hospital Meridional Serra (ES), Meridional Cariacica (ES) e o Hospital São Mateus (MT).

Mais informações: https://hmsm.com.br/residencia-medica/
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet