Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:10:14
informe o texto

Notícias / Esporte

21/11/2023 às 11:05

EM RONDONÓPOLIS

Começa o período de retirada de kits e validação de inscrição para o Circuito Sesc de Corridas

Entre os dias 23 e 24 de novembro, competidores devem comparecer na unidade portando documento com foto, comprovante de inscrição e 2kg de alimentos não perecíveis

Leiagora

Começa o período de retirada de kits e validação de inscrição para o Circuito Sesc de Corridas

Foto: Assessoria

Nesta quinta e sexta-feira (23 e 24), os atletas que se inscreveram na etapa de Rondonópolis do Circuito Sesc de Corridas, devem comparecer na unidade do município, das 8h às 20h, para a retirada de kits e validação de inscrição. Todos precisam apresentar, obrigatoriamente, documento oficial com foto e comprovante de inscrição.

Público geral, idosos, trabalhadores do comércio e seus dependentes devem levar 2 kg de alimentos não perecíveis para confirmar a inscrição, a arrecadação será doada ao projeto Sesc Mesa Brasil. Pessoas com deficiência (PCDs) estão isentas da doação.

O kit, que contempla sacochila do evento, camiseta, chip descartável e número de peito, poderá ser retirado por outra pessoa, desde que a mesma esteja devidamente autorizada, mediante apresentação do termo de retirada de kits por terceiros, apresentando o comprovante de inscrição, o respectivo recibo de pagamento, todos na forma original ou fotocópia autenticada.

 Circuito Sesc de Corridas

O evento é uma realização do Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT) e apoio de diversos órgãos e entidades ligadas ao esporte, segurança, transporte e saúde, com o objetivo de democratizar e difundir a prática esportiva, assim como promover ações de lazer e qualidade de vida dos participantes.

A etapa Rondonópolis será realizada no domingo (26), às 7h, com concentração dos atletas às 6h, na arena montada no local de largada.

O trajeto da corrida é de 7km, iniciando na Avenida Otaviano Muniz, avançando pela Avenida Poguba, retornando para a Avenida Otaviano Muniz até realizar o contorno na rotatória.

Os três primeiros colocados na categoria masculina e na categoria feminina ganharão troféus, todos os demais competidores receberão medalhas.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

SERVIÇO
Retirada de kits e validação de inscrição

Quando: Quinta e sexta-feira, 23 e 24 de novembro, das 8 às 20h
Onde: Sesc Rondonópolis (Alameda dos Cravos, S/N – Quadra 197 – Residencial Colina Verde – Sagrada Família, Rondonópolis – MT)

Circuito Sesc de Corridas – Etapa Rondonópolis
Quando: Domingo, 26 de novembro, às 7h, com concentração às 6h
Onde: Largada na Avenida Otaviano Muniz, Rondonópolis - MT

 
Sesc-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet