Cuiabá, quarta-feira, 21/02/2024
08:29:05
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2023 às 11:59

MUITO DIFÍCIL

Mãe de Ana Benevides fala sobre ausência em show de Taylor Swift

Adriana conversou com o G1 sobre o recado que recebeu da cantora e revelou o motivo de não ter ido à última apresentação da artista no país

Fábia Oliveira - Metropoles

Mãe de Ana Benevides fala sobre ausência em show de Taylor Swift

Foto: Reprodução

“Muito difícil sem ela”. Foi assim que Adriana Benevides, mãe de Ana Clara, justificou sua ausência no último show de Taylor Swift, após ser convidada pela equipe da cantora. Em conversa com o G1, ela explicou que ficou feliz, mas que era o show da vida da filha, que morreu no último dia 17 após passar mal no Engenhão, zona norte do Rio de Janeiro.

“A produção da Taylor entrou em contato com a família se disponibilizando a nos levar para assistir o último show da turnê no Brasil. Fiquei muito feliz que a Dani pode realizar esse sonho dela, ela não assistiu o show por conta de tudo que aconteceu e agora teve todo suporte e também tirou foto com a Taylor”, começou.

E continuou seu desabafo: “Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”.

A mãe da jovem ainda falou sobre um recado que Taylor mandou para ela: “Ainda não chegou nas minhas mãos, mas sei que ela mandou um bilhete pra mim. Vou guardar com muito carinho. Isso encheu o meu coração de alegria, por saber que a minha família foi lembrada”, declarou.

Ana Clara Benevides, fã de Taylor, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante a primeira apresentação da turnê no Rio de Janeiro, no último dia 17. A suspeita é de que a moça tenha passado mal por causa da forte onda de calor, agravada pela falta de ventilação no estádio e pela escassez de água no local.

Um inquérito foi aberto por determinação do Ministério da Justiça para investigar a conduta da Time For Fun, conhecida como T4F, na realização dos shows de Taylor Swift no Brasil.

Laudo preliminar da morte de Ana

Ana Clara Benevides, que morreu no último dia 17, aos 23 anos, enquanto esperada pelo show de Taylor Swift, no Engenhão, zona norte do Rio, tinha pequenas hemorragias nos pulmões. A informação é parte do laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML).

Quem revelou detalhes do caso foi a delegada Juliana Almeida, em entrevista à CNN. Ainda durante a reportagem, a responsável pelo caso contou o que pode causar esse sintoma específico.

“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor). Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor”, afirmou.

Os testes aos quais que ela se refere são os toxicológicos e histopatológico, que têm previsão para serem entregues em 30 dias. A investigação está sendo feita pela 24ª DP (Piedade).

O velório de Ana Clara foi realizado na segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS). O sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes, no mesmo estado onde a moça morava.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet