Cuiabá, sábado, 24/02/2024
22:44:47
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2023 às 14:58

DE FRENTE COM A BLOGUEIRINHA

Luísa Sonza revela perdão a Whindersson e confirma nova música para Chico

A cantora revelou que não considera o ex-namorado importante e afirmou que vai ter música falando mal dele, uma vez que ele que a traiu

Portal Leo Dias

Luísa Sonza revela perdão a Whindersson e confirma nova música para Chico

Foto: Divulgação

Luísa Sonza abriu o jogo nesta segunda-feira (28/11) sobre seus antigos relacionamentos durante o programa De frente com Blogueirinha. A cantora fez várias revelações, sendo a primeira dela sobre o fim do seu casamento com Whindersson Nunes. Segundo a cantora, o humorista pediu desculpa para ela após a separação.

A artista falou sobre o assunto ao ser questionado sobre a música Penhasco, que segundo ela, foi escrita baseada no fim do seu casamento com ele."Não [me arrependo de ter feito]. Música é música. Não reprimo nenhum sentimento meu", comentou a cantora.

Luísa e Whindersson ficaram juntos por cerca de quatro anos. O casamento chegou ao fim em 2020. Atualmente, o ex-casal mantém uma boa relação, chegando a trocar interações publicamente. "Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpas", completou a artista.
 
Sobre seu relacionamento com Chico Moedas, Luísa afirmou que não tem comparações com seu casamento com Whindersson. "Não dá para comparar. São coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante", afirmou a cantora. Ainda segunda ela, vai ter música falando sobre o fim, após a traição. "Falando mal? Vai. Com toda certeza. Vou citar o álbum inteiro", disse Luísa ao ser questionada se haveria uma nova canção.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet