Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:13:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/11/2023 às 15:15

LOA 2024

Botelho otimista

Leiagora

Botelho otimista

Foto: JLSiqueira/ALMT

Uma grande indefinição. Essa é a frase que representa o status atual da Lei Orçamentária Anual (LOA). Isso, porque alguns deputados acreditam que o projeto não tem chances de ser aprovado este ano, e arriscam dizer que nem em janeiro próximo. Em contrapartida, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, que já foi desse time, agora diz acreditar que a aprovação aconteça ainda em dezembro, com cronograma que deve ser definido na sessão nesta quarta-feira (29).

“Vamos votar agora esse ano a LOA. Vamos votar esse ano ainda”, garantiu.

A garantia dada pelo deputado estadual leva em consideração cerca de 60 vetos que ainda serão votados neste ano, incluindo o que diz respeito à Lei Orçamentária, mas que serão apreciados nesta quarta. “Agora, nós queremos fazer uma sessão de quarta-feira especial para votar, pra ver se a gente consegue votar pelo menos 50 dos 60 que tem”, comentou à imprensa na noite dessa segunda-feira (27).

Até o momento, o projeto ainda não foi aprovado por conta de uma alteração que poderá ser feita pelo secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, que definirá se enviará um novo projeto de LOA ou se insistirá no mesmo que foi devolvido pelos deputados ao governo do Estado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet