Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:25:25
informe o texto

Notícias / Geral

30/11/2023 às 09:20

SEGUNDA EDIÇÃO

​UFR promove mostra de Cursos de Graduação

A previsão é receber a visita técnica de cerca de 400 estudantes no campus

Leiagora

​UFR promove mostra de Cursos de Graduação

Foto: Assessoria

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove nesta quinta-feira (30) a Mostra de Cursos de Graduação. Ao longo da manhã, estudantes, professores e técnicos estarão envolvidos na apresentação de cursos e profissões ofertados pela instituição. A previsão é receber a visita técnica de cerca de 400 estudantes no campus.

O evento funciona como uma oportunidade de apresentar para a sociedade as atividades, campos de estudo e áreas de atuação dos cursos, além de fornecer informações acerca das graduações presenciais com o intuito de fortalecer a promoção do acesso ao ensino superior público e gratuito no Brasil.

Esta é a segunda edição da mostra, que vem sendo organizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação em parceria com as coordenações de ensino dos cursos, a fim de fornecer orientações que facilitem a escolha dos itinerários formativos e de futuras profissões dos estudantes. O evento é aberto para todos os interessados que queiram participar e conhecer melhor as carreiras que a instituição tem a oferecer.

A Mostra de Cursos de Graduação acontece das 7h30 às 11h da manhã, no bloco E do campus universitário da UFR. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet