Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:10:08
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2023 às 10:00

AGENDA OFICIAL

Mauro viaja para a COP em Dubai e Pivetta assume o governo pela 9ª vez

Pivetta permanece como governador até o o dia 10 de dezembro, quando Mauro retorna da Conferência sobre Mudanças Climáticas

Renan Marcel

Mauro viaja para a COP em Dubai e Pivetta assume o governo pela 9ª vez

Foto: Secom-MT

Pela nona vez, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) assume o comando do Executivo mato-grossense. O titular, Mauro Mendes (União Brasil), transmitiu o cargo na manhã desta quinta-feira (30) e deve embarcar para a missão oficial aos Emirados Árabes Unidos, onde participa da  Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 28), em Dubai.

Pivetta permanece como governador até o o dia 10 de dezembro, quando Mauro retorna da viagem. “Estarei na COP defendendo os interesses do povo mato-grossense. Vamos mostrar que somos a região do planeta que mais produz e preserva, pois essa é uma verdade que o mundo precisa ter conhecimento. Nesse período, o governo de Mato Grosso vai continuar em boas mãos, sob o comando do Otaviano Pivetta, que sempre representa muito bem a nossa população”, afirmou Mendes.

A COP é um evento anual promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) que reúne representantes de todo o mundo, com o objetivo de discutir e organizar as iniciativas sobre os impactos das mudanças climáticas.

Entre os escalados para compor a comitiva liderada pelo governador estão a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar Miranda, o secretário de Segurança Pública, Cesar Roveri, entre outros membros do primeiro e segundo escalão estadual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet