Cuiabá, quarta-feira, 21/02/2024
07:46:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/11/2023 às 17:18

Só na semana que vem

Leiagora

Só na semana que vem

Foto: Luiz Alves

Em decorrência de trâmites administrativos, o requerimento de convocação para que o diretor-presidente da Empresa Pública de Limpeza Urbana (Limpurb), Júnior Leite compareça à Câmara de Cuiabá, será lido em Plenário apenas na terça-feira que vem (5).

A proposta de convocação foi apresentada pelo vereador Demilson Nogueira (PP) nessa quarta-feira (29), todavia, o documento ainda não chegou na Secretaria de Apoio legislativo. Só após passar por este setor, o documento estará apto para ser lido e votado pelos demais vereadores, o que deve acontecer na semana que vem.
 
Júnior Leite mais uma vez se tornou alvo de críticas dos vereadores. Desta vez tem a ver com a demissão de 189 funcionários da empresa Costa Oeste Serviço, vencedora da licitação para prestação de serviço à administração municipal. O anúncio do corte em massa foi feito pela empresa aos empregados no sábado (25). O fato é que os parlamentares apontam para um favorecimento por parte do chefe da Limpurb para com a empresa MD Terceirização, que mantém contrato emergencial com a prefeitura. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet