Em decorrência de trâmites administrativos, o requerimento de convocação para que o diretor-presidente da Empresa Pública de Limpeza Urbana (Limpurb), Júnior Leite compareça à Câmara de Cuiabá, será lido em Plenário apenas na terça-feira que vem (5).
A proposta de convocação foi apresentada pelo vereador Demilson Nogueira (PP) nessa quarta-feira (29), todavia, o documento ainda não chegou na Secretaria de Apoio legislativo. Só após passar por este setor, o documento estará apto para ser lido e votado pelos demais vereadores, o que deve acontecer na semana que vem.
Júnior Leite mais uma vez se tornou alvo de críticas dos vereadores. Desta vez tem a ver com a demissão de 189 funcionários da empresa Costa Oeste Serviço, vencedora da licitação para prestação de serviço à administração municipal. O anúncio do corte em massa foi feito pela empresa aos empregados no sábado (25). O fato é que os parlamentares apontam para um favorecimento por parte do chefe da Limpurb para com a empresa MD Terceirização, que mantém contrato emergencial com a prefeitura.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.