Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:41:44
informe o texto

Notícias / Política

01/12/2023 às 11:16

5 DE DEZEMBRO

Ministério das Comunicações realiza blitz em MT a pedido de CPI da Telefonia

A blitz começará pela região da grande CPA, próximo ao terminal rodoviário do CPA1. Em seguida, deslocará para o bairro Tijucal, próximo à praça do Setor 2

Leiagora

Ministério das Comunicações realiza blitz em MT a pedido de CPI da Telefonia

Foto: Assessoria

No dia 5 de dezembro será realizada, em Cuiabá, a Blitz da Telefonia Móvel. Na oportunidade, uma viatura da Anatel irá medir a qualidade do sinal e taxa de download das faixas 4G e 5G das operadoras Claro, Tim e Vivo.

A Blitz atende um pedido da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, realizada na Assembleia Legislativa. Os membros da CPI, liderados pelo presidente, deputado Diego Guimarães, estiveram em reunião com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e apresentaram a grande demanda de reclamações quanto a má prestação do serviço das operadoras em Mato Grosso.

A blitz começará pela região da grande CPA, próximo ao terminal rodoviário do CPA1. Em seguida, deslocará para o bairro Tijucal, próximo à praça do Setor 2.

“Essa blitz é um reconhecimento do problema na telefonia móvel em Mato Grosso, o que é um grande passo. Com essa ação será possível demonstrar o problema com sinal enfrentado pela população, para que o ministério possa buscar alternativas e melhorar a telefonia no nosso estado”, afirma o deputado Diego Guimarães.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet