Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:38:31
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2023 às 09:48

MORTE ACIDENTAL

Jovem e animais recebem choque elétrico e morrem em fazenda

A vítima foi identificada como Gustavo Inácio Porto, de 18 anos

Paulo Henrique Fanaia

Jovem e animais recebem choque elétrico e morrem em fazenda

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos morreu após receber uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (4) em uma propriedade rural localizada no município de Poxoréu (257 km de Cuiabá). Próximo ao rapaz havia três animais mortos que também receberam a descarga. A vítima foi identificada como Gustavo Inácio Porto.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como morte acidental. No momento em que a perícia chegou no local, pode se constatar que o rapaz estava caído em cima de um boi morto e, próximo a ele, havia mais dois bois que também não resistiram.
 
O jovem e os animais estavam próximos a uma cerca e, em cima da cerca, havia um cabo de energia que se rompeu. A perícia preliminar aponta que todos estavam próximos do cabo e acabaram levando o choque elétrico.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet