Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:14:52
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2023 às 10:03

TRAGÉDIA

Bombeiros registram três afogamentos no interior de MT neste final de semana

Uma das vítimas era uma menina de apenas 10 anos de idade

Kamila Arruda

Bombeiros registram três afogamentos no interior de MT neste final de semana

Foto: Christiano Antonucci

Somente neste domingo (3), três pessoas morreram afogadas no interior do Estado. Entre elas, uma menina de apenas 10 anos de idade. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 17h para atender essa ocorrência no município Novo Horizonte do Norte.

Acontece que, a cidade fica distante aproximadamente 4 horas do município de Juína que atendeu a ocorrência. Por conta disso, a equipe chegou no local somente no período noturno, colheu informações de onde foi avistada a vítima pela última vez e ao amanhecer iniciou as buscas com embarcação, os militares realizaram os mergulhos durante toda a manhã e tarde.

O corpo da criança foi entrado por volta das 15h30 dessa segunda (4).

Pouco tempo após o registro da primeira ocorrência, a unidade de Juína recebeu outro acionamento, para uma ocorrência em que um casal teria submergido e se afogado nas águas do Rio Arinos, na região do município de Juara.

Diante disso, os bombeiros se deslocaram de imediato para Juara, com distância de Novo Horizonte do Norte aproximadamente 40 minutos, para atendimento da segunda ocorrência no Rio Arinos.

Até esta terça-feira (05), as buscas pelo casal no Rio Arinos na região de Juara permanecem em andamento, mas os corpos ainda não foram encontrados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet