Cuiabá, sexta-feira, 01/03/2024
23:07:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/12/2023 às 12:46

EDNA - O RETORNO

De volta oficialmente

Leiagora

De volta oficialmente

Foto: Câmara de Cuiabá

A vereadora Edna Sampaio reassume a sua cadeira no Parlamento Cuiabano nesta quarta-feira (6) e já volta a participar das sessões ordinárias na quinta-feira (7). A informação é do vereador Chico 2000 (PL), presidente da Casa de Leis, que já havia confirmado o retorno da parlamentar para esta semana.
 
O parlamentar nega que tenha fugido da intimação e afirma que recebeu a notificação sobre a decisão que garantiu o retorno da petista ao cargo na manhã de hoje (5).
 
Edna teve o mandato cassado por apropriação indébita da verba indenizatória de sua chefe de gabinete, mas conseguiu reassumir a sua cadeira no judiciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Simone Lemes 05/12/2023 às 00:00

    Edna Sampaio é integra!! Incomoda muito por ser mulher, negra, petista e prepara como poucos na nossa política mato-grossense! Tenho imenso orgulho em te-la como NOSSA VEREADORA!!

 
Sitevip Internet