Cuiabá, sábado, 24/02/2024
20:53:57
informe o texto

Notícias / Geral

07/12/2023 às 10:36

ÚLTIMO ADEUS

Vídeo | Familiares e amigos se despendem de advogado assassinado a tiros em Cuiabá

Zampieri foi velado na Capela Santa Rita e, posteriormente, sepultado no Cemitério Parque Cuiabá

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Familiares e amigos se despendem de advogado assassinado a tiros em Cuiabá

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

Bastante emocionados, os familiares e amigos deram o último adeus ao advogado Roberto Zampieri, 63 anos, na manhã desta quinta-feira (7), em Cuiabá. O corpo dele foi velado na Capela Santa Rita e, posteriormente, sepultado no Cemitério Parque Cuiabá.

Os últimos momentos do velório de Zampieri foram de muitas lágrimas, tristeza e incredulidade por parte de amigos e familiares. 
Zampieri deixa esposa e filhos.

O corpo do advogado estava sendo velado desde a tarde de quarta (6), e nesta manhã por volta das 8h30 foi sepultado. 

Depois de prestar as últimas homenagens a Zampieri, os entes queridos realizaram o cortejo até o Cemitério Parque Cuiabá, onde ele foi enterrado.


 
O crime e investigação 

O advogado Roberto Zampieri foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (5), no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O crime ocorreu quando ele saía do seu escritório de advocacia, localizado na Rua Topázio.

Ele foi executado com ao menos 10 tiros ao entrar dentro do carro dele, um Fiat Toro, por volta das 19h40 e foi a óbito no local. O suspeito estava de tocaia por ao menos uma hora.

Imagens da câmera de segurança registraram o momento exato do crime e um vídeo gravado por um morador registraram o atirador fugindo a pé do local

Caixa de isopor utilizada pelo atirador para ocultar a arma e abafar o som foi localizada nas proximidades do local do crime.



Para acompanhar o caso, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e o conselheiro federal Leonardo Campos, se reuniram com o secretário estadual de Segurança Pública, Coronel PM César Augusto de Camargo Roveri, para pedir uma investigação aprofundada do caso.


O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet