Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:23:35
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2023 às 22:18

NESTA NOITE

Fotos | Advogado é assassinado a tiros ao sair de escritório no Bosque da Saúde

A OAB-MT e o Conselho Federal (CFOAB) emitiram nota conjunta de pesar e informaram que estão acompanhando o caso

Eduarda Fernandes e Paulo Henrique Fanaia

<Font color=Orange> Fotos </font color> | Advogado é assassinado a tiros ao sair de escritório no Bosque da Saúde

Foto: Paulo Henrique Fanaia - Leiagora

O advogado Roberto Zampieri foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (5), no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Informações preliminares apontam que o crime ocorreu quando ele saía do seu escritório de advocacia, localizado na Rua Topázio.

Ele foi executado ao entrar dentro do carro dele, um Fiat Toro, por volta das 19h40 e foi a óbito no local. 

Neste momento, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local periciando a cena do crime. As informações apuradas até o momento são de que ao menos 10 disparos foram efetuados e todos teriam atingido o advogado.

Leia também - Delegado diz que suspeito estava de tocaia e tinha muita experiência com manuseio de arma

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e o Conselho Federal (CFOAB) emitiram nota conjunta de pesar e informaram que estão acompanhando o caso.

“A Ordem dos Advogados está representada no local do crime, onde a perícia inicia os trabalhos de investigação. Também falou com a direção da Polícia Judiciária Civil, para obter informações relativas à ocorrência violenta. A OAB-MT lamenta a morte de Roberto Zampieri, advogado atuante na Capital e no interior, e expressa condolências aos familiares, neste momento extremamente difícil e triste. E reitera que seguirá acompanhando o caso na  busca de uma resposta célere e eficaz”, diz a nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet