Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:12:51
informe o texto

Notícias / Geral

12/12/2023 às 08:01

PISTA LIBERADA

Vídeo | Segundo deslizamento consecutivo é registrado no mesmo dia em Chapada

Após o ocorrido, policiais militares realizaram a limpeza do local, ainda durante a noite

Eloany Nascimento

​<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Segundo deslizamento consecutivo é registrado no mesmo dia em Chapada

Foto: reprodução

Um novo deslizamento ocorreu na noite dessa segunda-feira (11), na região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães. Essa foi a segunda vez no dia que a rodovia MT-251 ficou coberta de terra vermelha. Após o ocorrido, policiais militares realizaram a limpeza do local, ainda durante a noite. 

Mais cedo, durante a tarde, um deslizamento já havia afetado o local e uma equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), esteve na região alertando sobre os riscos para a trafegabilidade na estrada e analisando novas alternativas para conter o problema, apesar do Parque de Chapada ser de responsabilidade federal.

Em um vídeo é possível ver um grupo de policiais militares realizando a limpeza da terra que caiu de um dos paredões nas proximidades do Portão do Inferno.

Ao Leiagora, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Chapada, informou que a pista foi limpa após o deslizamento e em seguida foi liberada.

 
*Atualizado às 9h34
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet