Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:49:25
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2023 às 10:59

RELAÇÃO ABALADA

Namoro de Jojo Todynho entra em crise

Amigos da cantora relataram ao portal LeoDias que ela se afastou de Renato Santiago nos últimos dias

Portal Leo Dias

Namoro de Jojo Todynho entra em crise

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

Ao decidir por um namoro discreto, distante dos holofotes e da opinião pública, Jojo Todynho conseguiu perdurar seu relacionamento com Renato Santiago até aqui. Mas agora, de acordo com pessoas próximas a ela em conversa com a reportagem do portal LeoDias, nota-se uma crise bastante acentuada na relação. O motivo, entretanto, ainda é um mistério até para quem convive diariamente com Jojo. 

A cantora e futura advogada engatou romance com o empresário carioca em fevereiro deste ano, sem qualquer alarde nas redes sociais. Desde então, poucas vezes eles foram clicados juntos em público, por uma escolha da própria artista e também porque Renato é extremamente reservado. 

O atual namorado de Jojo, bom dizer, é bem visto pelos familiares dela e também por sua equipe, afinal, eles já se conhecem há pelos menos 10 anos. A ideia de seguir no anonimato, sobretudo, rendeu a Renato pontos positivos com os que a rodeiam. O cenário atual na vida particular de Jojo, bem diferente do passado, seguia em águas mansas, até então. 

Para se ter ideia, Jojo e Renato fizeram até tatuagem combinada como representação do amor entre eles e, inclusive, ele sempre deixou seu perfil nas redes sociais trancado a fim de evitar especulações em torno do namoro. Mas na data deste domingo (17/12), Renato simplesmente tirou seu perfil do Instagram do ar, reforçando os boatos que está correndo entre os amigos dela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet