Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:34:52
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2024 às 13:47

SUSPEITOS NÃO IDENTIFICADOS

Homem morre após ser baleado quatro vezes dentro da própria casa

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu.

Karine Arruda

Homem morre após ser baleado quatro vezes dentro da própria casa

Foto: Montagem/Leiagora

Um homem de 29 anos, identificado como Saul Stefanello Filho, morreu no fim da tarde de domingo (31), no Hospital Regional de Sinop (a 480 km de Cuiabá), após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo dentro da própria residência. O caso aconteceu na sexta-feira (29), quando a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência emitido pela Polícia Judiciária Civil (PJC), Saul estava dormindo com a sua esposa em casa, no município de Feliz Natal (a 520 km de Cuiabá), quando por volta das 3h30 da manhã, ele saiu do quarto para beber água e ao chegar na sala encontrou dois suspeitos armados, momento em que foi baleado. Os indivíduos efetuaram cerca de quatro disparos e fugiram.

A esposa da vítima ouviu o barulho e foi até a sala, onde encontrou o marido caído no chão. Em seguida, ela viu dois suspeitos correndo em direção ao portão da frente da casa e fugindo em um veículo, que muito provavelmente era uma motocicleta.

Saul chegou a ser socorrido e encaminhado a cidade vizinha, onde passou por atendimento no Hospital Regional de Sinop. Já no domingo, a PJC foi informada pelo irmão da vítima que ele veio a óbito, não resistindo à tentativa de homicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet