Cuiabá, quinta-feira, 18/07/2024
13:07:57
informe o texto

Notícias / Política

08/01/2024 às 07:49

INTERVENÇÃO NA SAÚDE

​Tudo que o Emanuel põe a mão, vira confusão, analisa Beto

Vice-líder do governo afirma que foco não é “fazer videozinho”

Da Redação - Jardel P. Arruda/ Da Reportagem Local - Eloany Nascimento

​Tudo que o Emanuel põe a mão, vira confusão, analisa Beto

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) avalia que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) precisa focar no cumprimento do termo de ajustamento de conduta (TAC) na saúde em Cuiabá, ao invés de fazer videozinho e politicagem com o fim da intervenção estadual na saúde da Capital.

“Tenho uma teoria: tudo que o Emanuel Pinheiro põe a mão, vira confusão. Ele tem uma facilidade de [fazer] a gente perder o foco”, avaliou Beto. Depois, o parlamentar, que também é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa e cuja principal base eleitoral é Cuiabá, fez uma análise da situação.

Para ele, o prefeito tem tentado capitalizar politicamente às custas do setor da saúde, depositando esforços em vídeos para as redes sociais, ao invés de trabalhar com força total no que é realmente necessário para melhorar a saúde pública em Cuiabá.

“Tomara que ele mude esse foco, cumpra o objetivo que é melhorar a saúde, a vida das pessoas. A gente não pode entender que enquanto tem gente fazendo politicagem, tem gente precisando de vaga, tem gente que precisa de atendimento, precisa de remédio e o foco da política muda a vida das pessoas pra melhor, não é fazer videozinho”, analisou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet