Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
01:24:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/01/2024 às 15:53

CONSELHO DE AMIGO

Abre o olho

Leiagora

Preterido e cassado nas eleições de 2022, o ex-deputado federal Neri Geller ainda está com as feridas abertas precisando de cura, mas, de volta ao cenário político como secretário no Ministério da Agricultura, ele promete surpresas com o PP nos próximos dias. Em entrevista à imprensa, chegou a usar da própria experiência para aconselhar o deputado estadual Eduardo Botelho, que vem sendo cozinhado dentro do União Brasil à espera de uma sim para sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

Neri, que esperou o sim para ser candidato ao Senado do governador Mauro Mendes, presidente do União, lembrou que confiou no apoio, mas foi descartado. Como o cenário é semelhante, alertou Botelho a ficar atento. Desde o ano passado, o presidente da Assembleia espera definição de Mauro entre ele e o secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, para disputar o Palácio Alencastro. Fábio tem a preferência do governador. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet