Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:12:57
informe o texto

Notícias / Política

19/01/2024 às 07:30

NÃO VAI IMPEDIR A SAÍDA

Mendes pede para Dilmar ficar no União, mas diz que 'ninguém nasce acorrentado a ninguém'

A declaração do chefe do Executivo estadual faz referência à reunião entre Dilmar e o presidente nacional do PRD em São Paulo na tarde desta quarta-feira (17)

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Luíza Vieira

Mendes pede para Dilmar ficar no União, mas diz que 'ninguém nasce acorrentado a ninguém'

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) afirma que pediu para que o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco permaneça no União Brasil, mas garante que não irá impedir a sua saída, caso seja da vontade do parlamentar.

“Eu pedi pra ele ficar no União Brasil, isso é uma verdade, mas eu já disse que ninguém nasce acorrentado a ninguém. O único laço que não se desmancha é o de pai e filho, o de mãe e filho, todos os demais laços podem ser rompidos. Eu não gostaria de romper com ninguém, mas a prioridade e fazer gestão”, disse à imprensa nesta quinta-feira (18).

A declaração do chefe do Executivo estadual faz referência à reunião entre Dilmar e o presidente nacional do PRD em São Paulo, realizada na tarde dessa quarta-feira (17). Isso, porque o parlamentar teria saído do encontro decidido a pedir a liberação de Mendes para deixar o União Brasil e se filiar a nova sigla.

A intenção do deputado é construir a legenda em Mato Grosso, partindo do fortalecimento na eleição municipal deste ano.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet