Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:04:26
informe o texto

Notícias / Geral

19/01/2024 às 11:58

FÁBRICA CLANDESTINA

Cerveja fake: grupo vendia bebida barata com rótulo de marcas líderes

A polícia prendeu 31 suspeitos e apreendeu quase 700 caixas de cervejas falsificadas

Metrópoles

Cerveja fake: grupo vendia bebida barata com rótulo de marcas líderes

Foto: Reprodução

Uma fábrica clandestina que adulterava cervejas de marcas famosas foi encontrada no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (18). A Polícia Civil prendeu 31 suspeitos em flagrante, que estavam trabalhando no local.

Imagens mostram o interior da fábrica, um galpão enorme com engradados, mesas, garrafas, rótulos e tampas de marcas de cervejas líderes de mercado, como “Original”, “Brahma”, “Skol” e “Antártica”.

Os policiais apreenderam quase 700 engradados de cervejas falsificadas, além de milhares de rótulos e tampas, que eram colocados em garrafas de marcas mais baratas.

Os 31 presos em flagrante foram encaminhados à carceragem do 8º DP (Belenzinho) e devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (19).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet