Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
16:36:01
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2024 às 08:34

NA MADRUGADA

Homem morre após ser baleado por dupla dentro de restaurante

Suspeitos estavam em uma moto, um deles desceu e fez os disparos; ambos ainda não foram localizados pela polícia

Karine Arruda

Homem morre após ser baleado por dupla dentro de restaurante

Foto: Reprodução/TRT-MT

Renato Pachuri da Silva, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (20) após ser baleado por uma dupla dentro de um restaurante, no município de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). Além dele, os suspeitos também fizeram outra vítima, uma funcionária de 22 anos, que trabalhava no estabelecimento.

O caso aconteceu por volta de 00h30, quando a Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma empresa, informando que um dos clientes que estava dentro do restaurante havia sido baleado. Os policiais foram até o local, onde encontraram o corpo de Renato caído no chão e sangrando, ao seu lado foram localizadas várias cápsulas deflagradas utilizadas no crime.

Em depoimento, os funcionários informaram à polícia que a vítima estava sentada em uma mesa no restaurante, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Yamaha Fazer preta, ambos com capacete e roupas escuras. Ao se aproximarem do estabelecimento, o garupa desceu do veículo e efetuou os disparos contra Renato, que foi atingido na região dos braços e tórax.

Durante os disparos, os suspeitos também atingiram na perna uma funcionária do restaurante. Ela foi socorrida e levada por amigos ao Hospital Vale do Guaporé, onde passa bem.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Renato foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia. Os suspeitos não foram localizados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet