Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:31:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/01/2024 às 10:10

CANDIDATO

Desistiu de desistir

Leiagora

Desistiu de desistir

Foto: Câmara de Cuiabá

Após muito suspense, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), desistiu de desistir e garantiu que vai disputar a reeleição para o Legislativo Municipal nas eleições de 2024. Dessa forma, o parlamentar vai em busca do sexto mandato na Casa de Leis.

A decisão ocorre depois de dizer, durante todo o ano de 2023, que queria disputar a vaga de prefeito em Cuiabá e que se isso não fosse possível ele não iria mais tentar se eleger como vereador. Acontece que, já no final do ano, convencido pelo próprio senador Wellington Fagundes (PL), ele decidiu apoiar a candidatura do deputado federal Abílio Brunini (PL), nome que Chico agora reconhece como o “candidato natural do partido”.
 
Na manhã desta terça-feira (23) Chico concedeu uma entrevista ao programa Jornal da Cultura, da rádio Cultura, e garantiu que vai sim tentar se reeleger: “Sou candidato a reeleição para que eu possa pensar num passo seguinte. Se reeleito, nós vamos pensar no futuro”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet