Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:18:21
informe o texto

Notícias / Política

26/01/2024 às 10:45

EMENDAS ANTIGAS

​Dr. Leonardo garante recursos para asfaltar 100 ruas de Cáceres e Prefeitura libera obras

Cáceres será beneficiada com o maior pacote de obras de pavimentação de toda a sua história

Leiagora

Os mais de R$ 13 milhões em emendas destinadas pelo ex-deputado federal e atual Secretário de Estado, médico Dr. Leonardo, irão garantir o asfaltamento de 100 ruas e trechos do município de Cáceres.

Com mais de 200 anos de história, Cáceres será beneficiada com o maior pacote de obras de pavimentação de toda a sua história.

As obras devem ser autorizadas nesta sexta-feira (26/01), com a liberação da ordem de serviço, em ato público que será realizado na sede da Prefeitura Municipal. Ao todo devem ser asfaltadas ruas e trechos de mais de 12 bairros da “Princesinha do Paraguai”.

Secretário de Estado da atual gestão do governador de Mauro Mendes, o médico Dr Leonardo destaca a alegria em poder levar mais qualidade de vida à população cacerense, por entender que o asfalto, além de pôr fim a poeira e a lama, também garante mais saúde e dignidade para as pessoas.

“Estou muito feliz por esse feito histórico que trouxemos para cidade, mas Cáceres precisa de muito mais. Por isso, eu garanto que a minha luta por uma Cáceres melhor para todos os cacerenses vai continuar”, afirmou Dr Leonardo, destacando que irá fiscalizar a aplicação correta dos recursos. As emendas contam com contrapartida da prefeitura.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet