Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:10:53
informe o texto

Notícias / Geral

29/01/2024 às 16:37

APRIMORAMENTO

Seduc reúne gestores e professores para capacitação e planejamento do ano letivo

Encontro de formação será realizado no Centro de Evento do Pantanal e segue até quarta-feira (31)

Leaigora

Seduc reúne gestores e professores para capacitação e planejamento do ano letivo

Foto: Assessoria

A fim de preparar os profissionais da educação para o ano letivo que está prestes iniciar, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) realiza um curso de capacitação voltado a atualização de conhecimentos e o aprimoramento das práticas pedagógicas.
 
A curso, "Trilhando o Futuro: Um novo jeito de fazer educação", terá duração de dois dias, sendo terça-feira (30) e quarta-feira (30). Ele será ministrado a partir das 8h30 no Centro de Eventos do Pantanal.

O evento de formação contará palestras, oficinas e salas temáticas para cerca de 4 mil trabalhadores da educação, entre gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e secretários escolares, além de pais e da comunidade estudantil.

Na oportunidade, serão abordados temas relacionados ao Projeto Político Pedagógico (PPP) das escolas, diagnósticos e avaliação de metas e objetivos acerca das atividades anuais.

O evento faz parte da Semana Pedagógica, que antecede a volta às aulas nas 647 escolas da rede estadual, prevista para o dia 05 de fevereiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet