Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
23:04:48
informe o texto

Notícias / Política

02/02/2024 às 17:55

BURACOS

Demilson afirma que Emanuel precisa ser internado e requer convocação do Stopa

Vereador sugere que prefeito sofre algum transtorno

Jardel P. Arruda

O vereador Demilson Nogueira (PP) afirma que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) faz denúncias contra a Intervenção Estadual na Saúde de Cuiabá para evitar falar dos problemas da própria gestão, como o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), os buracos nas ruas e o aumento da tarifa de água.

“O que nos interessa mesma são os rombos nas contas. Os buracos nas ruas [...] Tem essa loucura da Arsec, junto com as Águas Cuiabá, que promoveram uma audiência Pública onde só tinham os servidores da Arsec e das Águas Cuiabá para majorar os valores da tarifa da prestação dos serviços de água. É sobre isso que o Emanuel tinha que estar falando”, disse Demilson.

A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (2), na sessão de retomada dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Cuiabá em 2024. Na ocasião, ele ainda disse que as declarações do prefeito contra o trabalho da intervenção são dignas de transtornos de saúde. 

“Essas afirmações demonstram que ele não está bem de saúde, deve ser internado, mas em outro tipo de hospital”, disse.

Convocação e Requerimento

Demilson apresentou ainda uma requerimento de convocação do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), que é secretário de Obras de Cuiabá, pasta que responde pela pavimentação, recapeamento e tapa buracos. 

De acordo com o vereador, Stopa precisa explicar como vai resolver o problema dos buracos em Cuiabá, visto que os recursos previstos para essas ações em 2024 são menores que os de 2023 e os problemas parecem ser maiores.

Além disso, a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) é subordinada a Secretaria de Obras e os problemas relacionados a falta de limpeza urbana também serão alvos de questionamentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet