Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:09:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/02/2024 às 15:10

Fonte segura

Leiagora

Fonte segura

Foto: Câmara de Cuiabá

Se os grandes caciques do União Brasil não dão uma data para que o presidente estadual do partido, o governador Mauro Mendes, defina quem será o candidato nas eleições municipais de Cuiabá, quem está na porta do partido pedindo para ser aceito já crava um dia: segunda-feira, 5 de fevereiro.

Pelo menos essa foi a confirmação do vereador Luiz Fernando (Republicanos), que, afirma ter recebido uma informação de “pessoas que são influentes partidariamente”.
 
Pelo visto, o imbróglio sobre a escolha entre Fábio Garcia e Eduardo Botelho está incomodando não só os correlegionários do União, mas até mesmo os candidatos que sonham em fazer parte do “partido do governador”. Luiz Fernando espera, ansiosamente, migrar para o partido desde novembro de 2023 e agora aguarda a janela partidária, que começa no dia 7 de março, para ir de forma definitiva.
 
“[estou] Alinhado apoio ao Fabio Garcia, agora precisa definir. O partido precisa tomar essa decisão urgentemente para que nós possamos avançar”, afirma o vereador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet