Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:36:10
informe o texto

Notícias / Variedades

05/02/2024 às 12:30

TRETA NA PREMIAÇÃO

Rapper recebe três troféus Grammy e sai algemado da premiação

O rapper Killer Mike foi escoltado após a festa do Grammy por causa de “altercações físicas”, segundo a polícia

Metrópoles

Rapper recebe três troféus Grammy e sai algemado da premiação

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Pouco depois de vencer três troféus do Grammy de 2024, o rapper Killer Mike saiu algemado da Crypto.com Arena, em Los Angeles (EUA). De acordo com a polícia, ele esteve envolvido em “alterações físicas”, por ter se envolvido em uma briga com um segurança durante o pré-show realizado no domingo (4).

Chris Gardner, jornalista do The Hollywood Reporter, gravou o momento em que o músico de Atlanta, de 48 anos, saiu algemado.

No vídeo, é possível ouvir o grito de “Free Mike” (Libertem Mike, em português). Killer Mike venceu nas categorias Melhor Álbum, Melhor Canção e Melhor Performance, todas em rap. Michael Render, nome verdadeiro do artista, está na estrada há mais de 20 anos.

“É uma sensação absolutamente grandiosa. Se parece que algumas pessoas estão chegando primeiro à linha de chegada, não se preocupe. Apenas continue correndo sua corrida. A única coisa que o impede é a sua imaginação. É nossa responsabilidade ser grandiosos em cada ação”, discursou.

Rapper teria se envolvido em briga

As publicações especializadas afirmam que teria acontecido um suposto confronto físico, mas a polícia não confirmou. O Departamento de Polícia de Los Angeles somente disse que um homem tinha sido detido por envolvimento em uma altercação física.

“Neste momento, o indivíduo está sendo interrogado pela polícia e a investigação está em andamento”, disse o representante da polícia, detalhando que ele seria solto logo em seguida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet