Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:16:50
informe o texto

Notícias / Esporte

12/02/2024 às 08:31

'AU REVOIR'

Brasil perde para a Argentina e está fora dos Jogos Olímpicos de Paris

Camisa 9 da Argentina, Gondou fez o gol que classificou os hermanos para as Olímpiadas

Lance!

Brasil perde para a Argentina e está fora dos Jogos Olímpicos de Paris

Com a derrota Brasil termina no terceiro lugar e fica fora das Olimpíadas após 20 anos

Foto: Joilson Marconne/CBF

A Seleção Brasileira está fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Brasil decidiu o seu destino em um Superclássico em que precisava buscar a vitória para garantir a classificação. Gondou, camisa 9, abriu o placar para a Argentina aos 33 minutos do segundo tempo, em uma bela jogada de Barco, do Boca Juniors, que cruzou pela esquerda na cabeça do atacante. Após o gol, a Seleção não conseguiu buscar o empate, que poderia dar a classificação para a Amarelinha.

Depois de perder para o Paraguai e vencer a Venezuela, a vitória garantiria a vaga para a Seleção, que oscilou bastante seu desempenho durante o torneio. Em caso de empate, o Brasil dependeria do resultado entre Paraguai x Venezuela. O treinador Ramon Menezes sofreu duras críticas pela falta de criatividade do Brasil em campo e termina o Pré-Olímpico pressionado no cargo. Com a derrota, a atual campeã olímpica terminou o torneio em terceiro lugar, e a Argentina assumiu a liderança com cinco pontos. Apenas os dois primeiros se classificam para Paris.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet