Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:38:58
informe o texto

Notícias / Geral

20/02/2024 às 10:38

NASCEU DE NOVO

Motorista escapa da morte após pular de cabine de caminhão carregado com toras

O motorista foi resgatado pela equipe do CBM, após ser encontrado desorientado

Eloany Nascimento

Motorista escapa da morte após pular de cabine de caminhão carregado com toras

Foto: CBM-MT

Um motorista escapou da morte após pular da cabine de um caminhão carregado com toras de madeira nessa segunda-feira (19),  na rodovia MT-560, entre Sorriso e Tapurah. O veículo teria perdido o freio. 

De acordo com o  Corpo de Bombeiros, a guarnição de Sorriso foi acionada para atender um acidente na estrada do Pontal do Verde envolvendo um caminhão. Ao chegar no local, a equipe de resgate encontrou o motorista andando e com confusão mental.

Ao análisar que a vítima estava com vários cortes na cabeça e sangrando bastante, a guarnição realizou curativo compressivo no ferimento e em outras escoriações ao longo do corpo. Não havia sinais de fratura.

Conforme a equipe de resgate, apesar das lesões, o movimento e força motora da vítima foram preservados. Posteriormente, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, para receber os cuidados médicos necessários.

Fotos encaminhadas pela equipe do CMB, mostra que o caminhão saiu da pista, tombou e teve a cabine esmagada pelas toras. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet